As pessoas simplesmente te magoam com palavras e ações e depois vem te pedir desculpas dizendo que não tinham a intenção, mas lá no fundo elas querem isso. Penso que nem toda magoa doí tanto quanto o pedido de desculpa dela,esse pedido é como uma bala atravessando teu coração pq vc sabe que ela faz por pura maldade e depois vem dizer que foi sem querer. Vai se fuder pensa antes de agir e se é pra me magoar então nem tenta entrar em minha vida.
Sei que é pecado mas eu queria fazer igual a viuva lá do japinha da YOKI esquartejar todos e por numa mala e despacha finalmente para o encontro com o maninho deles lá que adora ter um garfinho na mão e uns chifrinhos...