quinta-feira, 8 de março de 2012

Ser mulher



Somos o sexo belo.

Não precisamos usar gravatas.

Sentar de pernas cruzadas não dói.

Se resolvermos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras, eles bichas.

Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, mas nossa aparência é melhor.

Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante.

Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurónios a menos.

Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo.

Sempre sabemos onde estão as meias. - Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas.

Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias. - Somos nós que decidimos quanto à reprodução.

Sentimos o bebé mexendo.

Amamentamos.

Temos 4 meses de licença maternidade. - Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos.

Somos a estrela no casamento. - Alguém já ouviu falar em "muso" inspirador?

Vivemos mais. Somos mais resistentes à dor e às infecções.

Podemos dormir com uma amiga sem ser chamada de lésbica.

Namorado de amiga nossa para nós, é homem. - Não investigamos barulhos suspeitos à noite.

Somos mais sensíveis.

Temos um dia internacional. - E por último, fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto! MARAVILHA!!!

Feliz dia Internacional da Mulher!

Eu Te Amo

Nos dias atuais pode expressar um simples "oi".
Poucos conseguem avaliar o peso dessa frase pois ela representa um estado de espírito onde tu quer sempre o melhor para o seu companheiro ou companheira.
Amar é evoluir e não regredir.
Amar não é procurar e sim  achar alguém que sempre te esperou.
Nunca digas em vaum ''eu te amo'' no momento pode se pensar que é o certo a fazer mas não é, voce pode estar  se comprometendo com uma pessoa que no futuro sofrerá por ti porque voce prometeu um amor que não pode dar.
Só o tempo pode te ajudar a tomar a decisão de se dizer, e quando tu tiver a certeza  que gosta realmente dela encha sua boca pra falar , fale com todas as sílabas.
Voce deve amar as qualidades e principalmente os defeitos dessa pessoa pois é através deles que descobrimos um verdadeiro sentimento por ela, pois ninguém é perfeito não existe aquele ser que é totalmente educado ou romântico...
Todo príncipe tem um lado ogro  e quando tu descobrir esse lado e aceitar terá a certeza que encontrou o seu verdadeiro príncipe e não um fake onde tu só fica com ele pela sua aparência externa.


terça-feira, 6 de março de 2012

Todos os dias milhares de meninas se perguntam quando vam virar uma mulher?
Mas não pensamos nas consequências de ser uma mulher independente e decidida...
O preço de se tornar essa dita mulher independente é perder e ganhar pessoas ao seu lado
pois muitos não aguentam ter alguém procurando seu lugar no mundo, expondo suas ideias e basicamente sendo voce mesma...
Toda conquista tem o preço
e as vezes acabamos achando caro mas  no futuro poderemos descobrir que foi a melhor perda da nossa vida...