As pessoas simplesmente te magoam com palavras e ações e depois vem te pedir desculpas dizendo que não tinham a intenção, mas lá no fundo elas querem isso. Penso que nem toda magoa doí tanto quanto o pedido de desculpa dela,esse pedido é como uma bala atravessando teu coração pq vc sabe que ela faz por pura maldade e depois vem dizer que foi sem querer. Vai se fuder pensa antes de agir e se é pra me magoar então nem tenta entrar em minha vida.
Sei que é pecado mas eu queria fazer igual a viuva lá do japinha da YOKI esquartejar todos e por numa mala e despacha finalmente para o encontro com o maninho deles lá que adora ter um garfinho na mão e uns chifrinhos...
quinta-feira, 14 de junho de 2012
quinta-feira, 8 de março de 2012
Ser mulher
Somos o sexo belo.
Não precisamos usar gravatas.
Sentar de pernas cruzadas não dói.
Se resolvermos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras, eles bichas.
Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, mas nossa aparência é melhor.
Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante.
Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurónios a menos.
Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo.
Sempre sabemos onde estão as meias. - Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas.
Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias. - Somos nós que decidimos quanto à reprodução.
Sentimos o bebé mexendo.
Amamentamos.
Temos 4 meses de licença maternidade. - Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos.
Somos a estrela no casamento. - Alguém já ouviu falar em "muso" inspirador?
Vivemos mais. Somos mais resistentes à dor e às infecções.
Podemos dormir com uma amiga sem ser chamada de lésbica.
Namorado de amiga nossa para nós, é homem. - Não investigamos barulhos suspeitos à noite.
Somos mais sensíveis.
Temos um dia internacional. - E por último, fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto! MARAVILHA!!!
Feliz dia Internacional da Mulher!
Eu Te Amo
Nos dias atuais pode expressar um simples "oi".
Poucos conseguem avaliar o peso dessa frase pois ela representa um estado de espírito onde tu quer sempre o melhor para o seu companheiro ou companheira.
Amar é evoluir e não regredir.
Amar não é procurar e sim achar alguém que sempre te esperou.
Nunca digas em vaum ''eu te amo'' no momento pode se pensar que é o certo a fazer mas não é, voce pode estar se comprometendo com uma pessoa que no futuro sofrerá por ti porque voce prometeu um amor que não pode dar.
Só o tempo pode te ajudar a tomar a decisão de se dizer, e quando tu tiver a certeza que gosta realmente dela encha sua boca pra falar , fale com todas as sílabas.
Voce deve amar as qualidades e principalmente os defeitos dessa pessoa pois é através deles que descobrimos um verdadeiro sentimento por ela, pois ninguém é perfeito não existe aquele ser que é totalmente educado ou romântico...
Todo príncipe tem um lado ogro e quando tu descobrir esse lado e aceitar terá a certeza que encontrou o seu verdadeiro príncipe e não um fake onde tu só fica com ele pela sua aparência externa.
Poucos conseguem avaliar o peso dessa frase pois ela representa um estado de espírito onde tu quer sempre o melhor para o seu companheiro ou companheira.
Amar é evoluir e não regredir.
Amar não é procurar e sim achar alguém que sempre te esperou.
Nunca digas em vaum ''eu te amo'' no momento pode se pensar que é o certo a fazer mas não é, voce pode estar se comprometendo com uma pessoa que no futuro sofrerá por ti porque voce prometeu um amor que não pode dar.
Só o tempo pode te ajudar a tomar a decisão de se dizer, e quando tu tiver a certeza que gosta realmente dela encha sua boca pra falar , fale com todas as sílabas.
Voce deve amar as qualidades e principalmente os defeitos dessa pessoa pois é através deles que descobrimos um verdadeiro sentimento por ela, pois ninguém é perfeito não existe aquele ser que é totalmente educado ou romântico...
Todo príncipe tem um lado ogro e quando tu descobrir esse lado e aceitar terá a certeza que encontrou o seu verdadeiro príncipe e não um fake onde tu só fica com ele pela sua aparência externa.
terça-feira, 6 de março de 2012
Todos os dias milhares de meninas se perguntam quando vam virar uma mulher?
Mas não pensamos nas consequências de ser uma mulher independente e decidida...
O preço de se tornar essa dita mulher independente é perder e ganhar pessoas ao seu lado
pois muitos não aguentam ter alguém procurando seu lugar no mundo, expondo suas ideias e basicamente sendo voce mesma...
Toda conquista tem o preço
e as vezes acabamos achando caro mas no futuro poderemos descobrir que foi a melhor perda da nossa vida...
Mas não pensamos nas consequências de ser uma mulher independente e decidida...
O preço de se tornar essa dita mulher independente é perder e ganhar pessoas ao seu lado
pois muitos não aguentam ter alguém procurando seu lugar no mundo, expondo suas ideias e basicamente sendo voce mesma...
Toda conquista tem o preço
e as vezes acabamos achando caro mas no futuro poderemos descobrir que foi a melhor perda da nossa vida...
Assinar:
Postagens (Atom)