quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu Te Amo

Nos dias atuais pode expressar um simples "oi".
Poucos conseguem avaliar o peso dessa frase pois ela representa um estado de espírito onde tu quer sempre o melhor para o seu companheiro ou companheira.
Amar é evoluir e não regredir.
Amar não é procurar e sim  achar alguém que sempre te esperou.
Nunca digas em vaum ''eu te amo'' no momento pode se pensar que é o certo a fazer mas não é, voce pode estar  se comprometendo com uma pessoa que no futuro sofrerá por ti porque voce prometeu um amor que não pode dar.
Só o tempo pode te ajudar a tomar a decisão de se dizer, e quando tu tiver a certeza  que gosta realmente dela encha sua boca pra falar , fale com todas as sílabas.
Voce deve amar as qualidades e principalmente os defeitos dessa pessoa pois é através deles que descobrimos um verdadeiro sentimento por ela, pois ninguém é perfeito não existe aquele ser que é totalmente educado ou romântico...
Todo príncipe tem um lado ogro  e quando tu descobrir esse lado e aceitar terá a certeza que encontrou o seu verdadeiro príncipe e não um fake onde tu só fica com ele pela sua aparência externa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário